segunda-feira, 21 de junho de 2010

Estilo super fofo *-*


Aos 8 minha mãe me obrigava a usa , vestidos da hello kitty , saias com babadinho , lacinhos cor-de-rosa ... A verdade não era a minha preferancia , eu preferia vestidos longos sapatos plataforma , igual as garotas que eram mas velha que eu . Mas agora esses babadinhos "coisinhas infântis" hoje estão cheio de estilo . veja a baixo.



Galochas – Antes, as galochas bonitas e felizes só iam até o número 33, e as maiores eram pretas e usadas só por jardineiros, açougueiros e afins. Agora, você tem inúmeras opções de galochas bonitinhas, com fivelas e estampas que vão desde caveiras até coraçõezinhos. Você pode usar com short, saia, vestido, por cima da calça, do jeito que quiser. Se não pretende ficar com as pernas mais curtas, escolha galochas e meias-calça (ou calça) da mesma cor. E, se chover, você ainda evita que sua meia fique ensopada e seus pés cheirem a cachorro molhado. Bonitas e práticas!





Laços – Já estavam em alta, mas, agora, com o lançamento (pelo menos nos EUA, por enquanto) de “Alice no País das Maravilhas”, os laços estão bombando. Para não ficar igual a todo mundo, se contentando com uma mera sandália de lacinho e o laço de fita na cintura, você pode comprar meio metro de fita de cetim grossa e fazer o seu na cabeça (como aquele usado pela Matilda, lembra?). Também pode aplicar um laço de tecido sobre uma tiara... O importante é usar acessórios de criança com criatividade.



Cupcakes – Há quem diga que os cupcakes já ficaram para trás e o que domina as confeitarias são os macarons, mas os pequenos bolinhos decorados ganham um espaço cada vez maior em camisetas, bolsas, colares e chaveiros. Por causa das cores ou porque são doces, eles remetem ao universo infantil sem cair no óbvio dos pirulitos e chicletes. Ao lado, o fofo e suculento cupcake estampa um singelo porta-moedas, mas na galeria de fotos acima e à direita, você pode admirá-lo em peças mais ousadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário